Procurar algo neste blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Apresentação

Postado por Duda às 11:14
Oiiii, tudo bom?!?
Meu nome é Maria Eduarda mais me chamem de Duda,
O nome do blog surgiu de repente, estava pensando em um nome e aí me veio esse na memória que segundo ao google tradutor significa "Segredos da Vida" , assisti muitos tutoriais para conseguir deixar o blog personalizado, uma boa dica é assistir tutoriais antes de fazer ou personalizar um blog.
Este blog vai se tratar de Dicas de moda, makes, histórias da minha vida, culinária, dicas & muito mais... Vai ser um local de descontração após um dia longo e cansativo, vou atualizá-lo com frequência, tentarei atualizar todos os dias
Um pouco sobre mim...
Idade: 12 anos (vou fazer em maio hehe...)
Cor favorita : Preto e azul
Estilo musical : Rock , pop, pop rock, hard rock, eletrônica.
Signo: Touro
Nascimento: 08/05/01

1 comentários:

Casa de Beauté on 24 de abril de 2013 às 20:31 disse...

Vc esqueceu de dizer que é uma linda garota,uma maravilhosa amiga e muiiiito inteligente! Me orgulho de vc... com certeza vc é o melhor de mim.

Postar um comentário

 

Secrets of Life Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos